sexta-feira, 16 de maio de 2008

OS DEZ MELHORES SONHOS



FAZER UMA LISTA COM OS 10 MELHORES SONHOS


1. Sonho com meu vestido de Formatura ...





2. Sonho com minha Colação de Grau


3. Sonho com meu Baile de Formatura



4.Sonho com uma viajem...
Egito...Grecia...Roma....Marrocos...India...Fernando de Noronha

5.Sonho com uma grana
O suficiente pra não passar vontade de fazer nada.O suficiente pra ajudar as instituições sérias que conheço, que trabalham com a maior dificuldade financeira e mesmo assim realizam um trabalho super sério enquanto tem um monte de picaretas que estão aí só arrancando dinheiro de quem já tem pouco e não fazem nada direito. E claro, grana pra garantir o futuro dos meus filhos!!

6.Sonho com um Brasil...
Que tenha uma sociedade livre, justa e solidária”, e que respeite a “dignidade da pessoa humana” como preconiza nossa Constituição, devemos nos preocupar também com a (in)justiça do sistema tributário e a desigualdade social por ele gerada.

7. Sonho em ajudar...
Tanta gente que precisa realmente...


8. Sonho em passar num Concurso público
Procurador do Estado ou oficial de Justiça do TRT

9. Sonho com uma vida profissional estável
Em tirar a carteira da ordem e montar meu escritório

10. Sonho com uma familia...Sempre unida, sempre saudável, sempre feliz!

E VOCÊ QUAIS SÃO SEUS SONHOS?

Nenhum comentário: