quarta-feira, 28 de maio de 2008

2008: O ano em que perderemos contato? será ?


2008: O ano em que perderemos contato?
Eu sei que ainda é cedo, mas gostaria de expressar meus sentimentos em relação a todas vcs. Vcs foram (espero que continuem sendo) pessoas muito importante pra mim, mesmo sem perceberem me ajudaram muito a ultrapassar alguns obstáculos que enfrentei, cada sorriso, cada gesto de carinho e de amizade fizeram com que eu me "apaixonasse" por vcs, cada uma com sua particularidade, mas todas muito especiais.
Queria agradecer por esses 05 anos de convivência que foram repletos de alegria, desespero, choro, risos, ansiedade, bagunça, companheirismo, afeto e carinho.Vcs sempre vão ter (pra sempre) um lugarzinho reservado pra cada uma de vcs e podem ter certeza que nunca vou esquecer de vcs, porque afinal vcs fizeram parte de uma etapa muito muito importante na minha vida.
Adoro muuuuito vcs e espero continuar tendo contato com todas vcs sem exceção rsrsrsBeijão, se cuidem.
Renata Cavalaro
Pessoas amigas

Existem pessoas que entram em nossas vidas e de repente tudo muda. As diferenças ficam de lado, para dar lugar á um sentimento de carinho e de afeto, E o mais incrível é a existência de semelhanças que antes eram desconhecidas, mas que com o passar do tempo se tornam evidentes. Numa amizade o aprendizado é mutuo, a recíproca precisa ser verdadeira para que nada destrua essa relação. Uma grande amizade dura para todo sempre, basta rega-la todo dia com uma dose de carinho e de amor.
(autor desconhecido)

Nenhum comentário: