terça-feira, 9 de setembro de 2008

COMENTÁRIOS DO BAILE DE FORMATURA




Prezados Colegas!!


Foi com o coração a mil mãos geladas e um sorriso no rosto, que realizei um dos momentos mágicos da minha vida, ao lado de familiares, amigos, professores e Colegas.

Foi inesquecivel!!!


Rosângela


GEEENTE EU SÓ TENHO A AGRADEÇER À ESTA ESPETACULAR
COMISSÃO QUE ME FEZ MUDAR DE IDÉIA E COMEMORAR COM VCS.
REALMENTE TUDO ESTAVA PERFEITO, CONFESSO QUE FIQUEI PREOCUPADA COM
ALGUNS DETALHES MAS TUDO FOI RESOLVIDO.
GOSTARIA DE DIZER QUE SE ESTIVESSE PASSANDO POR ESTE DIA SENTADA EM UMA CADEIRA
APENAS COMO CONVIDADA HOJE ESTARIA ARREPENDIDA ESTOU MUITO FELIZ
E SÓ TENHO A AGRADECER O EMPENHO DESTA COMISSÃO! VALEU A PENA!!!!!
BJS. A TODOS NOS ENCOTRAREMOS NO MUNDO JÚRIDICO À FORA!

CINTIA



Olá pessoal !!!



Tudo estava PERFEITO, MARAVILHOSO, EXTRAORDINÁRIO, realmente todo o empenho da comissão VALEU A PENA !!!! Amei todos os momentos, todos os meus amigos e familiares amaram e foram só elogios. Não podemos esquecer que todos estavam LINDOS, super felizes e arrasamos.Todos os Professores elogiaram a nossa formatura e que foi realmente marcante para eles (Obs.: Inclusive eu mostrei as pessoas da comissão e pedi que eles falassem pessoalmente pra vcs)PARABÉNS A TODOS, VCS FIZERAM PARTE DE UM DOS MOMENTOS MAIS FELIZ DA MINHA VIDA !!!BEIJOS A TODOS E ATÉ SEXTA

(Renata)

Eu ameiiiiiiiiiiii o baile, saiu tudo perfeiro, a melhor noite da minha vida, pena que acabou tão rápido, nada deu errado.
Minha família amouuuuuu Foi uma noite maravilhosa todos estão de parabéns não só a comissão mais a turma que que fez o baile sem vcs não teriamos feito nada disso Beijos a todos
Já estou com saudadessssss
Carol

Realmente estava tudo maravilhoso. O buffet trabalhou o tempo todo e não faltou bebida nem comida nas mesas (não sei se foi o caso de todos), a turma da banda e da Dorana foram muito prestativos comigo e não mediram esforços para me ajudar em relação ao meu discurso (pena que não consegui passar as fotos que eu havia separado), a banda era muito boa, o salão estava impecável...enfim, VALEU PENA! as 28 pessoas que foram comigo gostaram e não economizaram elogios.
Nesse momento eu me sinto na obrigação de elogiar a comissão de formatura, Parabéns pra vocês!

até mais
Dani.


Comissão bom dia!

Aqui em casa todos adoraram a festa e o evento em geral. Parabéns a vocês da Comissão
pelo belíssimo trabalho. Parece que foi coisa de Deus, pois eu não quiz fazer a formatura o ano passado e não
ia fazer este ano também, pois como você sabe eu sou de outra turma. Mas confesso que gostei da turma da classe
que são um pessoal jovel e bem "pra cima ".
Deixo um beijo no coração de todos os colegas e quando quizerem falar comigo estejam a vontade.

Tchau, e até breve. Maria Clarice



Sei que sou suspeito pra falar, mas a festa foi demaissssss estava tudo perfeito, eu estava tenso ao extremo, preocupado com os detalhes, mas quando vi que tava tudo certo senti uma sensação de dever cumprido inexplicavel, gostaria de agradecer a todos vocês por transformarem uma simples noite de sabado em um dos momentos mais marcantes na minha vida, vou sentir muita falta de TODOS vocês, espero sempre manter o contato.
Até sexta,
Paulo



Nossa....FOI MUITO BOA!!!!Pena que acabou cedo....04:30 h....

Eu ammmmmeeeeiiiii!!!!

Beijos

Janaina Monção



PROFESSORES HOMENAGEADOS


Ilma Dra Rosângela Labre. Meu muito obrigado pela homenagem, foi um momento ímpar. Estava tudo perfeito, foi demais. Como mencionei em público, somos parte de uma corrente, e aquele momento ficará guardado na memória de todos nós. MUITO OBRIGADO!

Professor: Edilson - Patrono


Rosângela, parabéns pela festa. Foi um sucesso.Tudo estava maravilhoso. Eu fiquei muito contente e orgulhoso por ter sido homenageado. Parabéns a todos.

Uma braço e obrigado

Professor Ferrara

Formandos
Parabéns pela cerimônia de colação de grau, estava lindo.
A emoção de vocês contagiou todo mundo.
Professor Sergio Gabriel


Um comentário:

Fazendo Direito na Net disse...

Eu ameiiiiiiiiiiii o baile, saiu tudo perfeiro, a melhor noite da minha vida,pena que acabou tão rápido, nada deu errado.
Minha família amouuuuuu
Foi uma noite maravilhosa
todos estão de parabéns
não só a comissão mais a turma que que fez o baile sem vcs não teriamos feito nada disso
Beijos a todos
Já estou com saudadessssss

Carol